GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING de CARLOS MAGNO DA SILVA XAVIER, ANA LUIZA COLLARES XAVIER, LUIZ FERNANDO DA SILVA XAVIER

Buscar libros de descarga gratuita GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING 9788574529462 de CARLOS MAGNO DA SILVA XAVIER, ANA LUIZA COLLARES XAVIER, LUIZ FERNANDO DA SILVA XAVIER  (Spanish Edition)

Descargar GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING PDF


Ficha técnica

  • GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING
  • CARLOS MAGNO DA SILVA XAVIER, ANA LUIZA COLLARES XAVIER, LUIZ FERNANDO DA SILVA XAVIER
  • Idioma: PORTUGUÉS
  • Formatos: Pdf, ePub, MOBI, FB2
  • ISBN: 9788574529462
  • Editorial: BRASPORT

Descargar eBook gratis



Buscar libros de descarga gratuita GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE MARKETING 9788574529462 de CARLOS MAGNO DA SILVA XAVIER, ANA LUIZA COLLARES XAVIER, LUIZ FERNANDO DA SILVA XAVIER (Spanish Edition)

Overview

Uma versão prática e simplificada de como iniciar, planejar, executar, monitorar, controlar e encerrar projetos em 13 processos Utiliza o ciclo PDCA para a melhoria contínua do projeto Incorpora práticas ágeis e colaborativas, tais como Canvas, Scrum e Kanban Aborda as 10 áreas e conhecimento propostas pelo PMBOK® Guide Ideal para gerentes de projetos de pequeno e médio porte e estudantes Realização de eventos, criação de campanhas de comunicação, lançamento de produtos e serviços e muitas outras ações, realizadas por profissionais de marketing e comunicação, devem ser tratados como projetos. Com o incremento do marketing digital e de tecnologias como big data, machine learning, inteligência artificial, ferramentas de automação e outras, o mercado ficou totalmente focado em dados, produtividade e resultados. Este livro está alinhado com esse cenário, aplicando práticas modernas de gestão de projetos na área de marketing, contribuindo para o aumento da eficácia das iniciativas e para a previsibilidade de prazo e custo dos projetos, agregando valor mais rápido para o negócio (strategic throughput – vazão estratégica). Neste livro utilizamos um modelo Canvas para a concepção colaborativa de projetos de marketing, em conjunto com a nossa metodologia Basic Methodware® (de apenas 13 processos), que incorpora uma das ferramentas mais conhecidas de melhoria contínua: o ciclo PDCA (PLAN – DO – CHECK – ACT) da qualidade. Também incorporamos uma abordagem ágil de desenvolvimento de produtos e serviços (Scrum) e uma forma colaborativa e visual de acompanhamento de projetos (Kanban). Tivemos a preocupação de estabelecer, no início do livro, um nivelamento básico do conhecimento dos leitores acerca dos conceitos de gerenciamento de projetos. Para que a metodologia pudesse ser mais bem entendida e aplicada, utilizamos um caso prático de planejamento de marketing em uma organização. A Metodologia Basic Methodware®, utilizada neste livro, é objetiva e prática, demonstrando que é possível gerenciar projetos sem burocracia, trazendo como benefício uma maior previsibilidade e aumentando a chance de sucesso do projeto.

LIBROS RELACIONADOS: Rapidshare descargar libros electrónicos gratis OFRENDA A LA TORMENTA here, Libros de descargas gratuitas en pdf. BANDERAS EN LA NIEBLA de JAVIER REVERTE 9788466343848 en español link, Enlaces de descarga de libros electrónicos gratuitos de Rapidshare The Wall en español 9780571357512 CHM iBook PDF download link, Free downloadable audio textbooks Pokemon Sword & Pokemon Shield: The Official Galar Region Strategy Guide 9781604382044 (English literature) by The Pokemon Company International site, Descargar revistas gratis ebook DOMINOES 3. THE VESUVIUS MOSAIC MP3 PACK (Spanish Edition) de JOYCE HANNAM 9780194639859 link, Descarga gratuita de ebooks en pdf. SKILLFUL SECOND EDITION LEVEL 1 READING AND WRITING PREMIUM STUDENT S PACK 9781380010537 de FB2 read book,